Criar um Site Grátis Fantástico
Enquete
Você acha que o Vozão sobe para a 1ª divisão?
SIM
Não
Prefiro não opinar
Ver Resultados



Patrocinadores:

 

       Panificadora           

 

       Logo Empresa

 

 

 

 

 


Noticias do Meu Vozão
Noticias do Meu Vozão



DECEPCÃO: 

Icasa 1 x Ceará 0, esse foi o placar que deixou o nosso vozão na zona de rebaixamento.

  

                                ICASA 1 X 0 CEARÁ 




A VIRADA:

Depois da derrota contr o Icasa, o vozão voltou com tudo e nen tomou conhecimento do ASA, fazendo um placar elástico de 4 x 1. Valeu Vozão do meu coração. O Louco Abreu (Elenilson) está sempre com você, nas horas de baixo e principalmente quando estamos de cima. 

 

                        ASA 1 X 4 CEARÁ 

 

  

 

QUE VERGONHA:

Depois de uma magnifica vitoria alvinegra contra o ASA de Piracicaba, mais uma derrota, desta vez contra o Bragantino, o vozão não conseguiu fazer uma boa partita e deixou mais uma vez escapar uma vitória importantissima, já o Bragantino, fez sua parte 2 x 0 encima do alvinegro de Parangabussu.

 

 

                  CEARÁ 0 X 2 BRAGANTINO 


 

 

ATUAL TÉCNICO DO CEARÁ

Sérgio Guedes (DEMITIDO)




TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

 

PRÓXIMA RODADA: 17ª

 

 

- Atualizado em 18/08/2013 13h07

Icasa começa perdendo, mas vira e goleia o Bragantino no Romeirão

No Estádio Romeirão, o Icasa mostrou novamente que tem a força. Neste sábado (17), o Verdão do Cariri começou perdendo, mas conseguiu a virada e, mais que isso, goleou o Bragantino por 4 a 1, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense chega aos 22 pontos e sobe na tabela para a 10ª colocação. O Braga estaciona nos 22, em 11º.

Os visitantes receberam de presente o primeiro gol em Juazeiro do Norte, marcado contra pelo zagueiro Luiz Gustavo. O Verdão empatou ainda na etapa inicial, em cobrança de pênalti com categoria de Tadeu. Na etapa complementar, no intervalo de apenas nove minutos, a equipe da casa fez mais dois, com Chapinha e Neilson, e fechou a goleada em nova cobrança de pênalti, com Tadeu.

Na 17ª rodada, o Verdão do Cariri encara o Paysandu fora de casa, às 21 horas, no próximo sábado (24). Já o Bragantino enfrenta a Chapecoense no mesmo dia, às 16h20m, no Nabi Abi Chedid.

Marcação forte dos dois lados

Tentando desbancar a força que o Verdão tem em casa, o Bragantino construiu a primeira jogada de perigo logo aos 3 minutos. Após cobrança de escanteio, Carlinhos arriscou de primeira, mas a bola passou por cima do gol de João Ricardo. Cinco minutos depois, Elanardo mandou a primeira bomba de fora da área e quase surpreendeu Leandro Santos, depois de a bola desviar na zaga do Bragantino.

Mas não vinha dos pés do volante a maior surpresa do Verdão no início do jogo, e sim do zagueiro Luiz Gustavo. Depois de um cruzamento despretensioso da equipe visitante, em que a bola já vinha tranquila para João Ricardo, o zagueiro desviou, tirou do goleiro e acabou marcando contra no Romeirão. Sem conseguir furar a zaga do adversário para buscar a reação, a equipe de Sidney Moraes passou a tentar chutes de longe, principalmente com Elarnardo. Aos 16, ele cobrou falta, mas por cima do travessão. Depois, em um chutaço de primeira, o jogador voltou a assustar Leandro Santos.

Aos 34, o zagueiro Luiz Otávio foi derrubado dentro da área por Dudu e o árbitro deu pênalti. Dessa vez, o exímio cobrador Elarnardo não foi para a bola, mas viu Tadeu, com frieza e muita categoria, deixar tudo igual em Juazeiro do Norte. Até o fim da etapa inicial, as duas equipes investiram na marcação sólida. O Icasa ainda tentou aos 45 minutos, mas Carlinhos  chutou longe demais ao arriscar de primeira.

Verdão vira e dispara

O treinador Sidney Moraes foi para o intervalo com o discurso de 'arrumar a casa e tentar vencer o jogo'. Logo início da etapa complementar, a virada do Verdão quase se concretizava com Juninho Potiguar, que dominou na pequena área, chutou e viu a bola passar rente à trave do Braga. De Potiguar veio o passe preciso que deu origem ao segundo do Icasa. Chapinha recebeu dentro da área e acertou o canto direito de Leandro Santos no Romeirão: 2 a 1.

Os visitantes tentaram responder com Lincom aos 19, de cabeça, e a bola por pouco não entrou. Na sequência, aproveitando um erro de Elias, Carlinhos ficou com a bola, cruzou para Neilson, que livre fez o terceiro do Verdão. Novamente com Lincom, o Braga chegou aos 28, mas o chute rasteiro do jogador acabou indo para fora.

Perto dos 40, os visitates tiveram mais duas oportunidades seguidas de diminuir, com Magno Cruz e Cesinha, mas as tentativas acabaram frustradas. Ainda houve tempo para Tadeu sofrer pênalti, marcar o segundo dele e decretar a goleada em casa. O Verdão segue sem perder para o Bragantino na história dos confrontos e, além disso, embala na Segundona em 10º lugar.


Ceará acerta com lateral-direito Hélder, ex-Internacional

Lateral de 25 anos disputará a posição com o atual titular, Marcos. 
Hélder chegou a Fortaleza nesta sexta-feira e já realizou exames.

O novo reforço do Ceará já está em Fortaleza. O lateral-direito Hélder, que estava no Internacional, já fez exames e treinou em Porangabuçu, mas ainda não assinou o contrato, que deve durar até o fim da Série B.

O jogador de 25 anos já tem tudo acertado com o Vovô. Ele vem por empréstimo do Colorado para disputar a posição com o titular Marcos. O atleta acumula passagens pela Romênia e França. No Inter, acabou perdendo espaço, com o técnico Dunga.

O Ceará enfrenta o Avaí, nesta sexta-feira (16), no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Ficha Técnica do novo contratado

Nome: Hélder Maurílio da Silva Ferreira
Apelido: Hélder
Posição: lateral-direito
Nascimento: 13/04/1988 (25 anos)
Natural: Ribeirão Preto/SP
Peso: 68 Kg
Altura: 1.75 m
Clubes: Juventude, Inter B-RS, Rapid Bucarest (Romênia), Dinamo Bucarest(Romênia), Poli Timisoar(Romênia) e Nancy(França) e Internacional-RS.

  

APÓS EXPULSÃO DE VETERANO, CEARÁ ARRANCA EMPATE COM AVAÍ EM FLORIPA
 
Leão larga na frente com Marquinhos, mas perde Eduardo Costa por dar cotovelada. Lulinha sai do banco e deixa placar igual na Ressacada.
 
 
O que Avaí e Ceará não queriam era empatar. Enquanto um sonhava colar de vez no G-4, o outro queria uma vitória para ficar longe da zona de rebaixamento e acabar com a sequência de dois jogos sem vitória na Série B. Mas se nesta sexta-feira, pela 16ª rodada, o duelo em Florianópolis terminou 1 a 1, não foi por falta de chances criadas, especialmente no segundo tempo. Os 4.797 torcedores presentes no estádio da Ressacada viram a igualdade com méritos divididos entre goleiros e atacantes, estes por falta de pontaria.

A partida também serviu para mostrar que nem sempre idade é sinônimo de experiência. Quando o Leão da Ilha vencia, Eduardo Costa, 30 anos, ex-Seleção Brasileira, foi expulso por uma cotovelada enquanto se ajeitava para atrapalhar a barreira do Vozão. Sete anos mais jovem, Lulinha saiu do banco de reservas e mostrou que pode não ser mais uma grande promessa, mas os cinco clubes na carreira lhe deram bagagem para fazer o gol de empate após um ótimo contra-ataque – Marquinhos marcou para os catarinenses.